Produtor de "Shazam!" fala sobre a abordagem dos 'Sete Pecados Capitais' - PREMIERE LINE

Produtor de "Shazam!" fala sobre a abordagem dos 'Sete Pecados Capitais'

Share This

O produtor Peter Safran de "Shazam!", conversou com o Collider, onde falou sobre o super-herói e os Sete Pecados Capitais que estarão no filme.

"Os pecados vão estar de alguma forma envolvidos na história. “Então, sem revelar exatamente como eles estão integrados ao seu enredo, eu diria que provavelmente é mais próximo ao que James Wan fez com O Fosso. Nós realmente permitimos que David construísse esses tipos de sequências que são assustadoras e legais", disse Safran.

Por sua bondade interior, o jovem Billy Batson foi escolhido pelo Mago Shazam para ser o Próximo Shazam, ao gritar a palavra Shazam, um raio o atinge e ele adquire poderes de várias figuras mitológicas gregas como a Força de Hércules, Vigor de Atlas, Poder de Zeus, Coragem de Aquiles, Velocidade de Mercúrio, e bíblica como a Sabedoria de Salomão e se torna o super herói conhecido como Shazam (ou Capitão Marvel).

O filme será produzido pela DC Entertainment, RatPac-Dune Entertainment e a New Line Cinema, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. O longa terá o roteiro escrito por Henry Gayden. Shazam! será o sétimo filme do Universo Estendido da DC. No elenco estão Asher Angel, Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton e Mark Strong.

Shazam! chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages