Produtora de "Novos Mutantes" se diz que espera que o longa seja lançado nos cinemas e não no streaming da Disney - PREMIERE LINE

Produtora de "Novos Mutantes" se diz que espera que o longa seja lançado nos cinemas e não no streaming da Disney

COMPARTILHE

Em entrevista ao CinemaBlend, a produtora do filme "Novos Mutantes", Lauren Shuler Donner revelou que ainda segue esperançosa que o longa seja lançado nos cinemas e não na plataforma de streaming da Disney.

"(...) Dei um passo para trás, então isso está sob cuidados de Simon [Kimberg, produtor do longa]. Espero que saia. Eles trabalharam muito nisso. Gosto da ideia, começamos como um filme de equipe e acabou virando mais um filme de horror. Acho que é uma boa ideia. Quero vê-lo lançado, estou esperançosa de que será. Odiaria que fosse jogado fora", disse Donner.

Cinco adolescentes dotados de superpoderes não conseguem entender porque os possuem. Eles são considerados uma grande ameaça à humanidade e vão parar, contra a vontade, numa misteirosa instituição de pesquisa. Os jovens tentam fugir a todo custo e entender os seus verdadeiros papeis na sociedade como mutantes.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar. Blu Hunt (The Originals) será Miragem e Alice Braga viverá a Dra. Cecilia Reyes.

Com a direção de Josh Boone, o longa tem Simon KinbergLauren Shuler Donner, como produtores dos filmes de 'X-Men'.

"X-Men: Novos Mutantes" estreia 1 de agosto de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages