Review | Patrulha do Destino: 1x1 - Uma história de origem digna - PREMIERE LINE

Review | Patrulha do Destino: 1x1 - Uma história de origem digna

Share This
Resultado de imagem para patrulha do destino

Nesta sexta passada (15) estreou no streaming da DC a série Patrulha do Destino baseado na HQ homônima da editora. O grupo é pouco conhecido pelo grande público, mas ao que tudo indica, a série pretende mudar isso.

Após o sucesso de Titãs, Patrulha do Destino vem trazendo grandes expectativas para o público que já viu o grupo em um dos episódios de Titãs, o que parece ter agradado bastante aos espectadores. Nada justo que se esperasse uma qualidade incrível também da série, assim como sua antecessora, e é exatamente isso que oferece.

Em seu primeiro episódio, a série já deixa bastante explícito que não está para enrolar (diferente de Titãs), em metade do episódio, todos os personagens já foram apresentados ao melhor estilo Origens Secretas, série retcom dos quadrinhos destinada á contar, como o próprio nome diz, a origem dos seus personagens. Pois tanto na era de ouro quanto na de prata, era bastante comum que as histórias de heróis já iniciassem com seus heróis já com algum tempo de atuação, e a série de TV da Patrulha do Destino homenageia isso de uma forma perfeita e completamente fiel ao seu material original.

Toda a construção de cenário, como figurino, o universo onde eles estão incluídos é extremamente fiel e até mesmo sua estrutura narrativa lembra bastante a forma como se é contada uma história em quadrinhos, tanto a trilha sonora como as transições de cenas criam atmosfera do universo em que os personagens estão. Sendo até, seu cliffhanger uma total referência á como se encerra um capítulo nas HQs.

A qualidade é impressionante, superando até Titãs que já tinha uma ótima qualidade de produção, e mostra que a DC está comprometida em agradar seus fãs da melhor forma.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages