Taika Waititi fala sobre o que podemos esperar de "Vingadores: Ultimato" - PREMIERE LINE

Taika Waititi fala sobre o que podemos esperar de "Vingadores: Ultimato"

COMPARTILHE

Taika Waititi, diretor de "Thor Ragnarok", conversou nesta semana com o USA Today, sobre "Vingadores: Ultimato" e o que os fãs podem esperar do fim desse ciclo de 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Eu não vi, então não sei o que acontece. Mas pelo que ouvi, ele fecha tudo de uma maneira ótima. Parece que os fãs vão receber uma recompensa por assistir esses filmes por 10 anos. Pois quanto mais você sabe sobre os personagens, histórias e essas coisas, mais satisfação o filme dará", disse Waititi.

"Depois de 22 filmes interconectados, chegamos ao ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la."
O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner,, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

Os cineastas Joe Russo e Anthony Russo seguem no comando após Vingadores: Guerra InfinitaVingadores 4 estreia em 25 de Abril de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages