Vingadores: Ultimato | Espectadores se negam á ir ao banheiro durante sessões testes - PREMIERE LINE

Vingadores: Ultimato | Espectadores se negam á ir ao banheiro durante sessões testes

Share This

Parece que Vingadores: Ultimato está imperdível. Em entrevista ao Collider, os irmãos Russo, diretores do longa, informaram que os espectadores recusaram ir ao banheiro nas sessões testes alegando que mesmo o filme contando com três horas de duração, não se pode perder nem sequer um minuto do longa.


Vingadores: Ultimato está sendo exibido para espectadores selecionados em sessões especiais testes, ao serem perguntados sobre a recepção do filme, os irmãos responderam: "Nós mostramos o filme quatro vezes para o público. Nas três primeiras exibições, os espectadores não quiseram ir ao banheiro durante o longa".

Com estreia para abril, o quarto filme da franquia Os Vingadores, irá apresentar os heróis sofrendo com as consequências do filme anterior e embarcando em uma nova aventura em busca de vingança.

"Depois de 22 filmes interconectados, chegamos ao ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la."

O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner,, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

Os cineastas Joe Russo e Anthony Russo seguem no comando após Vingadores: Guerra InfinitaVingadores 4 estreia em 25 de Abril de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages