Anitta se manifesta sobre sua biografia não autorizada e garante que ela é coerente com a verdade - PREMIERE LINE

Anitta se manifesta sobre sua biografia não autorizada e garante que ela é coerente com a verdade

Share This

Nesta sexta-feira (29), Anitta que ganhou uma biografia não autorizada, escrita pelo jornalista Léo Dias, intitulada de "Furacão Anitta", se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo o nome de diversos artistas e personalidades. 

A cantora deixou claro que não faz parte do projeto, desmentindo os rumores de que a biografia seria falsamente não autorizada.
"Sobre a Biografia do Leo, ela realmente não é autorizada, eu não faço parte dela. Eu não ganho nem um centavo com esse livro, eu nada tenho a ver com ele. O que acontece é que, desde sempre, minha postura como artista é respeitar o papel de cada um, o trabalho de cada um. Ele escolheu ser jornalista desse ramo, dos famosos, das fofocas, que muita gente se interessa. Tem muito público pra isso, se não tivesse ele nem trabalharia com isso. 

Se a pessoa me perguntar minha versão, eu vou lá explico, mas não sou de ligar pra jornalista pra pedir pra não dar matéria, pra não fazer isso, ou aquilo. A própria Fabíola Reipert, que falou milhares de coisas e eu não ligo. Cada um tem o seu trabalho, eles vivem a vida deles e eu a minha. Busco o mais de compreensão possível. Eu entendo que, quando eu preciso, pra falar sobre meu trabalho, eu quero a ajuda deles, né? Então eu não me meto.", esclareceu ela.

A dona do hit "Veneno", ainda explicou que no começo quando o jornalista a procurou, ela acreditou que seria uma ideia passageira e não deu muita moral.

"Quando sai alguma coisa que me magoa, eu venho e explico. Quando eu era mais jovem, eu era mais imatura ao respeito disso. Hoje em dia eu sou bem diferente, bem tranquila. Há um tempo atrás, o Leo Dias veio me chamar, ele fala com todo mundo, mas com todo mundo ele tem uma obsessãozinha (risos). Ele falou comigo que queria fazer muito uma biografia minha, que ele admira muito meu trabalho, como ele admira de várias outras cantoras, também. Foi no meio da madrugada e eu pensei, ‘tá doido’, né? No momento eu falei, ‘é claro, vai lá’. Eu achei que depois ele ia esquecer, que era só uma ideia passageira. Menino, ele não esqueceu, seguiu fazendo", disse a cantora em um storie no Instagram.

Anitta explicou ainda que permitiu sim, várias integrantes da sua família e pessoas próximas a participarem do projeto, com entrevistas.

"Todos vocês sabem que eu cuido da minha carreira e cuido do próprio produto, que no caso sou eu mesma. Eu sou, sim, super estrategista e marqueteira, planejo várias maneiras de me sair melhor das situações. É assim o trabalho de qualquer profissional. […] Isso é muito natural. Quando ele me disse que tava decidido sobre a biografia e começou a fuçar coisas da minha vida – ele descobre, sim, eu fico chocada. São pessoas que mandam, aleatoriamente, ele não paga ninguém. O que eu pensei? A melhor situação de todas é que eu permita que as pessoas que saibam da minha história, também falem com ele. Toda história tem dois lados da moeda, tem o lado de todas as pessoas que viveram aquela história. Então, eu decidi por mim mesma, que eu permitiria. Essas pessoas me respeitam muito. Se eu falasse pra não falarem com ele, eles não falariam. Mas estrategicamente falando, é muito melhor que ele tenha o meu lado, independente de ser bom ou ruim. De todas as pessoas me questionaram sobre isso, eu disse: ‘você fala o que quiser. Contanto que seja verdade, eu não me importo’. Acho que na vida de todo mundo aconteceu coisa vida e coisa ruim", disse a cantora.

"Eu escolhi ser cantora, eu não tenho medo de exposição. Eu ainda não li, ele é tão engraçadinho que me deu de presente de aniversário a biografia. Ele criou um caos e me deu de presente. Está na minha mala. Algumas partes eu tinha visto, porque eu pedi pra ele pra dar a minha versão das coisas. […] Eu jamais vou mentir que não falei sobre ele com isso, falei sim, eu sou estratégica, eu planejo minha carreira. Então, eu pensei no melhor que poderia ser feito dentro da situação. Tá tudo certo. Um trecho que eu li, que eu fiquei meio estranha, que fala com a relação da família, questão que eu já resolvi. São coisas que, realmente, eu já passei a borracha. Eu amo passar a borracha nas coisas. […] E aí entra a situação da minha ex-empresária e o pessoal da Furacão. Eu nunca deixei de falar com a Priscila Nocetti, da Furacão, ela era uma fã assumida, desde a época que eu tava lá. Nunca deixei de falar, embora tivessem os problemas e rolaram briguinhas, que acontece e depois resolve. […] Foi até um pouco difícil explicar pra minha família a decisão que eu tinha tomado de convidar minha ex-empresária para a festa, porque eu queria muito mostrar que as coisas acontecem. Realmente foi um momento muito triste da minha vida, pesado, eu me senti muito mal, eu acho realmente que foi a fase mais difícil da minha vida. Mas resolveu. Eu acho que a gente tem que ser assim, não podemos ficar levando as coisas que fizeram mal pra gente, até quantos anos? A gente vai ficar criando um negócio aqui dentro. Eu não gosto. Tem coisas que eu não consegui passar por cima, mas tem coisas que eu consegui. Eu gosto de passar essa mensagem. E eu sou bem cartas na mesa. Quando convidei a empresária, eu fui sincera… Eu falei, olha, ‘aconteceu, sim’, mas eu gostaria de passar uma borracha para que as pessoas entendam que dá pra superar, as pessoas não precisam estar em guerra. Essa é a minha vontade, dentro, eu tenho essa coisa.", contou. 

"Esse caso acaba sendo público, mas existe outras situações da minha vida onde a borracha aconteceu e as pessoas estavam no meu aniversário. Isso acontece quando eu vejo que é uma coisa clara, de ambos os lados. Eu não gosto é quando se finge como se nada tivesse acontecido.Isso não significa que eu vou ser amiga, só não torço contra ninguém. Na verdade, eu também queria chamar a artista dela, a MC Rebecca, que é muito gata, e eu convidei. E ela veio com a Kamilla e tá tudo certo. Os poucos pedaços que eu vi, estão bem coerentes com a realidade. Mas o que eu quero mostrar, é que às vezes a gente precisa dar um pontapé inicial de mostrar a verdade. Um dia após o outro", finalizou.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages