Após Diplo, Iggy Azalea desmente trecho da biografia de Anitta, escrita por Léo Dias - PREMIERE LINE

Após Diplo, Iggy Azalea desmente trecho da biografia de Anitta, escrita por Léo Dias

Share This

Após Diplo se pronunciar sobre trecho da biografia "não" autorizada da cantora Anitta (Leia aqui), escrito pelo jornalista Léo Dias, foi a vez de Iggy Azalea

Em uma determinada parte do livro, intitulado de "Furacão Anitta", Dias escreveu que a rapper teria feito de tudo para Anitta não se apresentasse com ela no 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon', onde haviam agendado a primeira performance do single "Switch".

O jornalista ainda acrescenta que a brasileira havia cancelado vários compromissos para estar ali. O livro ainda revela que Anitta pagou tudo para estar no programa, mas enviou à produção da rapper uma planilha com todos os seus custos, incluindo suas passagens para ir aos Estados Unidos.

Mas hoje (29), Iggy deu a sua própria versão dos acontecimentos, dizendo: 

"Anitta não tinha um visto de trabalho válido para os Estados Unidos e nós não sabíamos até a hora que ela embarcou para o voo. Graças a Deus foi tudo resolvido e ela conseguiu. Não aguento mais essas m****s envolvendo a Anitta – cansada de rumores bobos.", twittou ela.

"Por que eu iria querer performar minha colaboração SOZINHA? Ela estava no Jimmy comigo performando a música. Eu não acredito que ela diria isso, parece alguma besteira inventada", finalizou Iggy.

Aproveite e confira a performance da faixa abaixo:



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages