"Call Me By Your Name" não deve ganhar uma continuação, conta Armie Hammer - PREMIERE LINE

"Call Me By Your Name" não deve ganhar uma continuação, conta Armie Hammer

Share This

O ator Armie Hammer falou novamente sobre uma possível sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome" (Call Me By Your Name), porém seu discurso agora é diferente.

Anteriormente, Hammer havia se demonstrado animado em continuar contando a história de Elio e Oliver, mas algumas coisas mudaram e agora em entrevista à Vulture, em divulgação do seu novo trabalho, "Hotel Mumbai", o ator deixou claro que o filme não ganhará uma continuação.

"Timothee Chalamet está fora! Não sei porquê. Timmy disse que a única maneira de fazer isso é se pagaram US $ 15 milhões", brincou Hammer.

"Estou pensando na ideia de que o primeiro foi tão especial para todos que o fizeram, e muitas pessoas que assistiram realmente tocaram ou falaram com eles. E parecia uma tempestade realmente perfeita de tantas coisas, que se fizermos uma segunda, acho que estamos nos preparando para o desapontamento ... Eu não sei se alguma coisa vai se equiparar à primeira. , você sabe?", finalizou o interprete de Oliver.

"Me Chame Pelo Seu Nome", é um drama gay que conta uma história de amor linda entre Elio e Oliver no interior da Itália. O longa rendeu indicações no Oscar e levou vários prêmios em outros festivais. A direção do filme é de Luca Guadagnino.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages