Capitã Marvel | fã da heroína faz campanha nas redes sociais para levar crianças de escola pública ao cinema - PREMIERE LINE

Capitã Marvel | fã da heroína faz campanha nas redes sociais para levar crianças de escola pública ao cinema

Share This

A fã da Super heroína Capitã Marvel, Mayra Belizário, compartilhou em seu Instagram o resultado de uma campanha iniciada por ela para levar crianças de escola pública ao cinema para assistir o filme "Capitã Marvel"

Segundo Mayra, a iniciativa começou com a ideia de levar jovens garotas para assistir a heroína, e se surpreendeu com a quantidade de doações e ajuda que recebeu. Confira abaixo:




A ideia era tentar levar algumas meninas pra assistir Capitã Marvel, sabem como é, eu amo super-heróis e já ouvi mto por aí que isso é coisa de homem, coisa de criança... Aliás, as pessoas dizem muito isso. Elas dizem a ponto de te fazer questionar se vc não é mesmo aquele pontinho fora da curva. Coisa boa é que o mundo, ou boa parte dele, tem tentado mudar. Também é bem verdade que essa onda de consciência acabou despertando a intolerância feroz de muita gente privilegiada por aí, mas eu não vim até aqui falar dessas pessoas. Eu vim falar daquelas meninas que eu queria levar pro cinema, pra que elas pudessem ver uma mulher ocupando um lugar que sempre foi de um homem, pra que elas pudessem ver que existe um mundo de infinitas possibilidades pra elas e pra que elas acreditassem que elas merecem respeito seja qual for o lugar que elas ocupem. Lancei a campanha. Lancei com o intuito de conseguir fechar uma van e ir ao cinema com elas... Eu pensei: “poxa já imaginou que bacana se a galera topasse me ajudar a levar umas 15, 20 meninas no cinema?” Foram muitas as pessoas que vieram falar comigo, eu cheguei a me assustar com essa corrente do bem que a gente fez, me peguei chorando com doações recebidas. É muito bom sentir que as pessoas se importam, que elas querem que o mundo melhore, que elas amam sim o próximo, e se importam, e são solidárias a eles. Isso aqui é sobre as diversas pessoas que me ajudaram a transformar o sonho de uma van, em dois ônibus e uma sessão inteira só pra essa galerinha. É sobre os funcionários do cinema que prepararam tudo com tanto carinho e com tanta atenção. É sobre minha mãe, minhas primas e meus amigos, que embarcaram comigo nessa e não saíram do meu lado durante essa manhã inteira, pra que nada saísse errado. É sobre o Sander que atendeu um pedido de socorro e ajudou no transporte dessas crianças de todas as maneiras pra tentar baratear o custo pra mim. É sobre o Alisson, que abraçou minha ideia logo no primeiro momento e abriu as portas da escola pra que eu pudesse levar as alunas de lá. É, acima de tudo, sobre essas crianças, a maioria mulheres. [Continua nos comentários]
Uma publicação compartilhada por Mayra Belizário (@mabelizario) em


"Capitã Marvel", que estreou no topo da bilheteria brasileira, apresentando a super-heroína Carol Danvers, a ex-Ms Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone Billions, são os diretores.

O filme está em cartaz nos cinemas e já é o maior sucesso em nossos corações! <3 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages