Cena final de "Capitã Marvel" teria Nick Fury, revela diretora - PREMIERE LINE

Cena final de "Capitã Marvel" teria Nick Fury, revela diretora

COMPARTILHE

Tem spoilers nesta matéria!

Em uma conversa com o podcast The Empire Film, a co-diretora de "Capitã Marvel", Anna Boden, revelou que a cena final do longa seria bem maior, porém no corte final os diretores não sentiram a necessidade de mostrar Nick Fury escrevendo o plano até o fim.

"Capitã Marvel é sobre inspirar Nick Fury a ver tudo de uma forma diferente e fazer com que a SHIELD esteja preparada para ameaças que eles nem sabem que podem existir. De certa forma, todo filme é sobre a Capitã Marvel inspirar os Vingadores, então quisemos ser bem específicos no final. Foi uma decisão de última hora. Nós gravamos ele escrevendo ‘Iniciativa Vingadores’, mas não achamos necessário mostrar", disse Boden.

Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O'Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel está em cartaz!


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages