Chris Evans revela que não quer interpretar Tom Brady em cinebiografia pelo fato do atleta apoiar Donald Trump - PREMIERE LINE

Chris Evans revela que não quer interpretar Tom Brady em cinebiografia pelo fato do atleta apoiar Donald Trump

Share This

Em conversa com o The Hollywood Reporter, o ator Chris Evans revelou que não está interessado em protagonizar a cinebiografia do atleta Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen.

Um dos grandes motivos pelo qual Chris não quer se envolver com o projeto, é porque o atleta deu a entender diversas vezes que apoia o presidente Donald Trump (O Bolsonaro dos EUA).

"Eu realmente espero que ele não seja um defensor de Trump. Eu só espero que ele seja um daqueles caras que talvez tenha o apoiado e agora se arrepende disso. Talvez ele tenha pensado que seria diferente, e até isso me incomoda, mas talvez exista uma chance de que agora ele pense que Trump é uma m*rda absoluta, o que ele é. Se não, se ele ainda estiver do lado de Trump, talvez eu tenha que que cortar relações. É realmente difícil… Talvez há uns dois anos eu pudesse tentar uma ginástica mental para compartimentalizar, mas não sei se consigo mais. Então espero que ele tenha acordado", explica Evans.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages