Danny DeVito foi a primeira opção para dublar Pikachu em "Pokémon: Detetive Pikachu" - PREMIERE LINE

Danny DeVito foi a primeira opção para dublar Pikachu em "Pokémon: Detetive Pikachu"

Share This

O produtor executivo de "Pokémon: Detetive Pikachu", Greg Baxter revelou ao Game Informer que a primeira escolha para dublar o mostrinho foi Danny DeVito.

"Foi muito divertido, e realmente não sei por que ele não foi escalado. Eu amo o Danny DeVito, e em algum ponto no futuro, nós vamos compartilhar seus primeiros testes. É absolutamente hilário. Não posso falar muito sobre a história e o enredo, porém, eu prometo que o espírito de Danny DeVito ainda está dentro do Pikachu", contou o produtor.

No longa, o detetive Harry Goodman misteriosamente desaparece e, tentando descobrir o paradeiro de homem, o jovem Tim, de apenas 21 anos, encontra-se com o ex-parceiro Pokémon de seu pai: o Detetive Pikachu. Juntos, partem em uma emocionante aventura pela metrópole moderna onde criaturas Pokémon e humanos convivem lado a lado.

Dirigido por Rob Letterman (Monstros vs. Alienígenas, Capitão Cueca) e escrito por Alex Hirsch (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios), o filme conta com Ryan ReynoldsJustice SmithKathryn NewtonKen WatanabeBill NighySuki WaterhousePaul KitsonRita Ora Omar Chaparro.

Detective Pikachu estreia dia 9 de Maio 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages