Darren Bousman pede para Lionsgate fazer um reboot de "O Duende" - PREMIERE LINE

Darren Bousman pede para Lionsgate fazer um reboot de "O Duende"

COMPARTILHE

No Twitter, o cineasta Darren Bousman, conhecido pelo seu trabalho na franquia de terror "Jogos Mortais", pediu publicamente à Lionsgate para realizar um reboot de "O Duende".

"É aquela época do ano de novo e eu queria lembrar meus amigos da Lionsgate que eu ainda quero fazer um reboot do filme O Duende. Vocês tem meu telefone. Eu estou esperando", disse Bousman.

"O Duende" é um terror de 1993, do diretor Mark Jones (Duro na Queda), que tem o protagonismo de Jennifer Aniston (Friends). 


Um duende inglês, Leprechaun (Warwick Davis) assassina todos que tentam aproximar-se do seu ouro. Quando está prestes a matá-lo, após o aprisionar e capturar seu tesouro, Dan O'Grady (Shay Duffin) sofre um derrame e é internado. A casa de O'Grady é vendida a J.D. (John Sanderford) e sua filha Tory (Jennifer Aniston). Quando a jovem e os amigos libertam sem querer o duende, ele espalha o caos pela cidade. A fim de aprisioná-lo e consequentemente o matar, o grupo vai atrás do Sr. O'Grady para saber como realizar tal procedimento.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages