David Harbour revela que hesitou em protagonizar o reboot de "Hellboy" e explica o motivo - PREMIERE LINE

David Harbour revela que hesitou em protagonizar o reboot de "Hellboy" e explica o motivo

Share This

O ator David Harbour (Stranger Things), conversou com o Comic Book em divulgação de "Hellboy" e revelou o que fez ele aceitar o papel. 

Harbour contou que ficou receoso em aceitar protagonizar o reboot, por medo das comparações com o ator Ron Perlman que interpretou o personagem título em 2004, sob a direção de Guillermo Del Toro.

"O projeto me empolgava, mas eu hesitei por muito tempo, e parte disso era que aqueles filmes têm fãs furiosos, os de Guillermo Del Toro, e certamente Ron Perlman fez um trabalho fantástico e é um grande ator. E também, eu sabia que aceitar o papel seria– eu tinha medo que as pessoas vissem isso como um f**-se para aqueles caras e o que eles tinham feito. Isso me deixou nervoso. Eu também, em termos de reimaginação, eu odeio o termo o reboot, sabe. Quando eu assisto uma peça de Hamlet, por exemplo, eu já vi milhões de caras interpretarem o Hamlet e eu amo a abordagem de cada um deles para esse personagem em particular; eles trazem algo único", disse Harbour.

"Eu quero fazer algo totalmente diferente, e precisa ser algo que, em primeiro lugar, me atraia, e segundo; algo no qual eu possa exceder como ator. O que é muito diferente do que o Ron faz. Então, o fato de que eles queriam me trazer para uma nova vida e uma abordagem radicalmente diferente me fez pensar ‘beleza, eu estou dentro. Isso parece ótimo", concluiu.

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

A direção é de Neil Marshall, que conta com Ian McShame, David Harbour, Sasha Lane, Brian Gleeson, Sophie Okonedo e Alistair Petrie, no elenco.

Hellboy estreia em 16 de Maio de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages