Diretor de "Nós" revela que por pouco Winston Duke não ficou de fora do terror - PREMIERE LINE

Diretor de "Nós" revela que por pouco Winston Duke não ficou de fora do terror

Share This

O cineasta Jordan Peele, que vem divulgando o seu novo terror "Nós", contou ao The Hollywood Reporter, que por pouco o ator Winston Duke não ficou de fora do longa.

O diretor revelou que achou que pelo fato do ator de "Pantera Negra" e "Guerra Infinita", ter uma imagem de bom moço por conta dos filmes da Marvel, isso afetaria a visão do público com o seu filme.

"Achei que pudesse afastar a sensação de medo que temos pela família se eles tivessem M’Baku [o personagem de Duke em Pantera Negra] do seu lado. Entretanto, Winston tem um grande carisma que mudou as cenas e ele conseguiu deixar sua impressão", disse Peele.

Vale lembrar que a outra protagonista, Lupita Nyong’o, também participou de "Pantera Negra".

"Uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para sua casa de praia esperando se desligarem e se descontraírem com os amigos (incluindo Elizabeth Moss). Conforme a noite chega, a serenidade transforma-se em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados."

O elenco é composto por Elisabeth MossAnna DiopKara HaywardYahya Abdul-Mateen IICali SheldonNoelle SheldonTim Heidecker David M Sandoval Jr.

Com a direção de Jordan Peele (Corra!), "Nós" tem estreia prevista para 22 de Março de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages