Diretor de "Vingadores: Ultimato" explica o motivo da longa duração do filme - PREMIERE LINE

Diretor de "Vingadores: Ultimato" explica o motivo da longa duração do filme

COMPARTILHE

Em conversa com o Box Office, o diretor Joe Russo que comanda "Vingadores: Ultimato", junto com o seu irmão Anthony, explicou na entrevista o porque do filme ser tão longo.

"Nós ainda estamos nesse período exato de duração. Esse foi bem específico porque não mudou desde que executamos o primeiro corte no filme. Mesmo que tenhamos gravado várias cenas entre esse período e agora, nós mudamos algumas coisas, mas sempre volta para essa mesma duração porque a história é muito densa. Nós temos tantos personagens que estamos trabalhando juntos novamente e isso requer esse nível de duração. Meu irmão e eu estamos sempre comprometidos com a emoção e ela requer um tempo certo. Quando você tem um roteiro assim com tantos personagens, tem que existir tempo para respirar emocionalmente. Não gostamos de nos exceder na duração, mas é difícil condensar 10 anos de história", disse Joe.

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris EvansRobert Downey Jr., Scarlett JohanssonChris HemsworthBrie LarsonChadwick BosemanEvangeline LillyJon FavreauJeremy RennerGwyneth PaltrowJosh Brolin, Karen GillanSebastian StanTerry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages