Disney Studios está planejando um reboot para "X-Men" - PREMIERE LINE

Disney Studios está planejando um reboot para "X-Men"

Share This

Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney está planejando realizar um reboot dos "X-Men", após a fusão do estúdio com a Fox.

Espera-se que Deadpool, de Ryan Reynolds, seja a única versão dos X-Men a dar o salto para a Disney, com Bob Iger, CEO da Disney, tendo confirmado várias vezes que uma versão popular do personagem poderia existir no estúdio.


Mas antes de reiniciar os X-Men, a Disney está herdando dois projetos da Fox. "X-Men: Fênix Negra" (7 de junho) será o primeiro filme de X-Men comercializado pelo estúdio e vem do produtor de longa data X-Men, Simon Kinberg, fazendo sua estreia na direção.

O destino do outro filme, "Os Novos Mutantes", do diretor e roteirista Josh Boone, permanece nas mãos dos executivos da Disney, que decidirão seu futuro depois de vê-lo. Novos Mutantes ainda tem data de lançamento em 2 de agosto, mas dizem que está com problemas. A idéia de refilmagem foi levantada, embora o filme pudesse acabar em uma plataforma de streaming, como Disney + ou Hulu, em vez de um lançamento teatral.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages