Escritoras das HQs de "Aves de Rapina" revelam o que esperam do longa - PREMIERE LINE

Escritoras das HQs de "Aves de Rapina" revelam o que esperam do longa

Share This

O LRM Online conversou com as escritoras Shawna Benson Julie Benson, responsável pelas HQs de "Batgirl" e as "Aves de Rapina", sobre o longa das personagens estrelado por Margot Robbie.

"É apenas necessário ter o coração dos personagens. Se eles conseguirem encontrar quem Canário é, quem é a Caçadora e o núcleo de todas elas, o resto será suave. Eles já tem a Arlequina que está muito bem estabilizada e eles podem encontrar as personagens, assim como Robbie fez. Eu acho que vai ser um ótimo filme e aí a dinâmica, sendo unidas ou separadas para depois se encontrarem, vai ser ótima", disse Benson.

Julie garante que está ansiosa para ver o resultado do projeto: "Eles mudam o visual tempo todo. Então essa não é uma consideração. Eu acho que eles fizeram um grande trabalho, estou bem animada".

"Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime" - Sinopse.

Com a direção de Cathy Yan, o roteiro é assinado por Chuck Dixon e Jordan B. Gorfinkel, criadores da HQ "Birds Of Prey"O elenco é composto por Margot RobbieMary Elizabeth WinsteadEwan McGregorJurnee Smollett-BellMatthew WilligRosie PerezCharlene AmoiaDerek WilsonElla Jay BascoMichael Masini Judy Kain.

"Aves de Rapina (E a Fabulosa Emancipação de Harley Quinn)" estreia em 07 de Fevereiro de 2020.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages