Fenômeno K-pop conquista a família "Simpsons" em novo episódio - PREMIERE LINE

Fenômeno K-pop conquista a família "Simpsons" em novo episódio

COMPARTILHE

A série animada é conhecida no mundo inteiro por abordar de forma cômica assuntos atuais e chega a ser assunto de roda entre amigos por prever alguns acontecimentos, como foi o caso das eleições nos Estados Unidos que elegeu Donald Trump.

Mais no dia 17 o que parou mesmo foi o mundo pop. Pois foi ao ar nos Estados Unidos mais um episódios da série e para muitos os criados foram além do esperado e  surpreenderam pelas referências ao fenômeno da atualidade: K-pop, BTS.

No episódio "E My Sport", Homer, Marge, Lisa e Maggie estão em uma viagem a Coreia do Sul, país dos artistas, para um campeonato de videogame.

De uma forma bem sutil, mas que não passou despercebida pelos fãs do grupo, os criadores da série fazem uma referência ao BTS e ao seu grupo de admiradores conhecidos como "Army", durante um passeio que eles fazem.

O cenário é as ruas da Coreia do Sul, onde é possível notar ao fundo vários cartazes com as escritas: "BTS aqui hoje" e "BTS Army centro de recrutamento".

Fãs do grupo notaram as referências e movimentaram as redes sociais. O episódio da série que foi ao ar é o 17 da 30 temporada.

Veja o vídeo abaixo:


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages