Halo | Rupert Wyatt explica o motivo de deixar a série - PREMIERE LINE

Halo | Rupert Wyatt explica o motivo de deixar a série

Share This

É oficial Rupert Wyatt, não faz mais parte da direção e produção da série "Halo". Seriado que é inspirado em uma franquia de games.

Em parte do seu comunicado oficial, Wyatt diz: "É com grande decepção que as mudanças na agenda de produção de Halo me impedem de continuar com o cargo de diretor da série. Meu tempo no seriado tem sido rico criativamente e uma experiência recompensadora com um time de pessoas fenomenal. Agora eu me junto à legião de fãs do outro lado, empolgado para ver a série finalizada e desejando o melhor a todos os envolvidos".

Em junho, a renovação da série confirmou a produção de mais 10 episódios. O seriado foi criado pela Bungie (Destiny) para o Xbox em 2001 e atualmente é desenvolvida pela 343 Industries.

A franquia Halo conta uma história de guerra que existe entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas que tem o objetivo de dizimar toda forma de vida inteligente em uma missão religiosa através do uso de Halos, que são suas armas.

Com cinco jogos principais, a história é narrada pela perspectiva de Master Chief, um supersoldado geneticamente modificado.

A movimentação nos bastidores  levou ao pronunciamento de Gary Levine, presidente de programação do showtime sobre  saída de seu colega: "A demanda de produção dessa série é enorme e tivemos que aumentar o cronograma para fazer tudo da forma correta. Infelizmente, esse atraso criou um conflito com Rupert, a quem agradecemos calorosamente por tudo o que trouxe ao projeto".

Até o momento não foi anunciado quem será o substituto de Wyatt.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages