Hero Fiennes Tiffin fala sobre o apoio dos fãs da fanfic que deu origem à "After" - PREMIERE LINE

Hero Fiennes Tiffin fala sobre o apoio dos fãs da fanfic que deu origem à "After"

Share This

O ator Hero Fiennes Tiffin que está promovendo seu novo filme "After", conversou com a WWD, sobre a recepção que teve dos fãs da fanfic que originou o longa.

"É muito bom o nosso apoio e desde o começo até agora. É muito útil em termos de interação, porque é muito novo para mim e bastante impressionante. Eu provavelmente não sou o melhor em ficar em contato com os fãs, mas o apoio é todo reconhecido e apreciado.", disse Tiffin.

Quando o assunto é ter sua família toda no mundo do entretenimento, ele conta: "Minha família estando na indústria definitivamente teve um efeito sobre isso no começo, porque eu não teria considerado uma opção se eu não estivesse em uma família que faz isso… Eu não saí andando pensando: “É isso que eu quero fazer.” Continuei indo para a escola e fazendo coisas normais para as crianças que as crianças querem fazer. E foi mais tempo que passei longe de atuar que percebi o quanto gostava disso".

Hero ainda comentou sobre como se sente em se assistir nas telas de cinema e revela que é um "pouco estranho". 

"Eu sinto que assistir a si mesmo é sempre um pouco estranho, mas assistir a si mesmo em cenas de sexo provavelmente será um pouco mais estranho. Estou interessado em ver como eu reajo"

After segue a história de autodescoberta e despertar sexual de Tessa Young, uma estudante de 18 anos, que sai de casa onde mora com a mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade de Washington. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o seu namorado doce e recatado Noah, que conheceu ainda criança. Logo no primeiro dia, Tessa conhece a sua colega de quarto, Steph, quem é o oposto dela, uma garota punk que adora festas e que anda com um grupo de amigos que são como ela. E um desses amigos, é Hardin Scott. Um jovem britânico rude e tatuado que implica com Tessa e seu jeito de garota certinha. Rápida e inesperadamente, Tessa e Hardin se envolvem, e ela que ainda era virgem, vê sua sexualidade aflorar e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Mas Tessa, logo descobre que Hardin possui um passado repleto de fantasmas e ela colocará em dúvida tudo o que sempre soube sobre a vida.

Com a direção de Jenny Gage (All This Panic), o roteiro é assinado por Susan McMartin (Mr. Church). No elenco estão Josephine LangfordHero Fiennes-TiffinJennifer BealsPeter GallagherSelma BlairSamuel LarsenPia Mia Inanna Sarkis.

After estreia em 11 de abril de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages