Homeland | Última temporada terá Hugh Dancy, de Hannibal - PREMIERE LINE

Homeland | Última temporada terá Hugh Dancy, de Hannibal

Share This

De acordo com o Deadline, Hugh Dancy (Hannibal) fará uma participação especial na última temporada de Homeland.

O ator atuará ao lado se sua esposa, a protagonista Claire Danes e interpretará John Zabel, “um experiente consultor de Washington que se junta à Casa Branca como novo assessor de política externa do presidente e um formidável oponente de Saul Berenson (Mandy Patinkin)”.

A série acompanha o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, que depois de 8 anos um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Porém a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.

Esta 8º temporada, ainda em produção, mostrará Carrie se recuperando de meses de confinamento brutal em um gulag russo. Seu corpo está se curando, mas sua memória continua fraturada – o que é um problema para Saul, que agora é o Conselheiro de Segurança Nacional do presidente Warner (Beau Bridges). Enviado para negociar a paz com o Talibã, Saul – ignorando conselhos médicos – pede a Carrie para voltar ao Afeganistão uma última vez.

Os episódios finais de Homeland estreiam em junho de 2019 na FOX.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages