Joe Russo explica a diferença entre "Guerra Infinita" e "Ultimato" - PREMIERE LINE

Joe Russo explica a diferença entre "Guerra Infinita" e "Ultimato"

Share This

Em conversa com o Box Office Pro, Joe Russo é o co-diretor de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", explica a diferença entre os longas.

"Eu vou dizer que esse filme é definitivamente único em seu tom. Tem o seu próprio espírito, que é diferente de Vingadores: Guerra Infinita, por isso que eu quis separar eles. Claro, nós estamos lidando com uma narrativa que vem sendo construída por 22 filmes. Mas, é diferente de Vingadores: Guerra Infinita e é contado de um ponto de vista diferente. Foi importante para mim, como diretor, separar os dois filmes porque não queremos fazer a mesma coisa duas vezes, e maneiras de como você pode diferenciar os longas são por tom e ponto de vista", conta Joe.

Joe ainda comentou a experiência em trabalhar em um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Foi uma experiência realmente única", diz Russo. "São 10 anos de narrativa serializada e multifacetada - várias franquias com personagens de grande sucesso em todas as sagas. O público tem um investimento emocional em todas as franquias de uma maneira que eu acho que nunca foi feito antes no setor cinematográfico. Certamente, tem havido franquias singulares como Harry Potter, O Senhor dos Anéis, ou Guerra nas Estrelas, mas eu não sei se alguém já fez várias franquias como essa, todas construídas para um final como o Endgame. ," diz ele.

Russo acrescenta: "A melhor coisa que acho que a Marvel fez é galvanizar o público. É como um show de rock quando você vai a um filme da Marvel no fim de semana de abertura. Há uma energia e uma excitação lá que você não vai ficar sentado em casa. Existe um senso de comunidade. Há pessoas aplaudindo e rindo e chorando e acompanhando a história coletivamente de uma forma que eu não sei se você verá novamente fora da franquia Star Wars. A conexão emocional é tão forte para muitas pessoas".

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages