Jordan Peele explica o terror "Nós" pra quem não entendeu - PREMIERE LINE

Jordan Peele explica o terror "Nós" pra quem não entendeu

Share This

O terror "Nós" de Jordan Peele que estreou recentemente, provou ser um daqueles filme que te faz pensar. Com isso, várias teorias sobre o real significado do filme foram criadas, mas em uma recente entrevista à revista Empire, o cineasta explicou a moral do longa.

"Este filme é sobre o monstro que pode existir dentro de você. É sobre nós, olhando para nós mesmos como indivíduos e como grupo. A protagonista do filme é a substituta. Se eu não tivesse feito isso, eu não estaria fazendo justiça ao tema central do filme", disse Peele.

Está é a segunda vez que o diretor explica o filme, a primeira aconteceu durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, onde disse: 

"Nós somos nossos piores inimigos. Pense nos vilões como representações do lado obscuro de todos nós. Então, se você olha para fora, vê os problemas do mundo, e aponta o dedo para os ‘culpados’, você deveria se perguntar: ‘Qual é minha responsabilidade nisso?"

CRITICANDO | "Nós" - O copo tá meio cheio ou meio vazio?

Uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para sua casa de praia esperando se desligarem e se descontraírem com os amigos (incluindo Elizabeth Moss). Conforme a noite chega, a serenidade transforma-se em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados."

O elenco é composto por Elisabeth MossAnna DiopKara HaywardYahya Abdul-Mateen IICali SheldonNoelle SheldonTim Heidecker David M Sandoval Jr.

Com a direção de Jordan Peele (Corra!), "Nós" está em cartaz!


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages