"Jovens Bruxas" ganhará um remake pelas mãos da Blumhouse - PREMIERE LINE

"Jovens Bruxas" ganhará um remake pelas mãos da Blumhouse

Share This

Segundo o Production Weekly, a Blumhouse confirmou que está desenvolvendo um remake para "Jovens Bruxas", de 1996. 

A fonte ainda alega que a nova versão terá Zoe Lister-Jones como diretora e Jason Blum como produtor. O remake do thriller teen começará em uma nova escola, onde Hannah faz amizade com Tabby, Lourdes e Frankie e rapidamente se torna o quarto membro de seu squad. Hannah logo descobre que de alguma forma ela traz grande poder ao grupo.

Robin Tunney, uma das estrelas do filme de 1996, falou anteriormente sobre o que ela acreditava no que faz um reboot ou uma sequência bem-sucedida.


"Eu sinto que, para fazer parecer culturalmente relevante, eles precisam fazer algo [novo] e fazê-lo muito bem. Eles simplesmente não podem continuar de onde parou e são todos os nossos filhos ou algo assim ”, apontou Tunney. “Gerações de pessoas assistiram. É a ideia de alguém tentando monetizar isso e não se importar se é bom ou não, seria triste. Eu adoraria fazer isso se achasse que seria legal. Estou muito orgulhosa do fato de que eu estava em um filme que foi amado por tantas gerações de pessoas e assisti a tantas festas do pijama. É uma honra.", disse Tunney.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages