Kevin Feige apelidou a primeira onda de filmes da Marvel Studios de "A Saga do Infinito" - PREMIERE LINE

Kevin Feige apelidou a primeira onda de filmes da Marvel Studios de "A Saga do Infinito"

Share This

Em conversa com à revista Empire, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que a leva de longas de "Homem de Ferro" de 2008 à "Vingadores: Ultimato" de 2019, se chama "A Saga do Infinito".

"Queríamos concluir essa série de filmes como nunca foi feito antes. Harry Potter teve um final, porque tinha um número limitado de livros. O Senhor dos Anéis também. Mas pensamos, com 22 longas, não seria divertido trazer uma finalidade para a linha narrativa?", disse Feige.

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages