Legendary está com os dedos cruzados para "Godzilla vs. Kong" não ser o fim do 'Monster Verse' - PREMIERE LINE

Legendary está com os dedos cruzados para "Godzilla vs. Kong" não ser o fim do 'Monster Verse'

COMPARTILHE

O produtor Alex Garcia de "Godzilla 2: O Rei dos Monstros", conversou com o Toho Kingdom, onde revelou que a Legendary está torcendo para que o 'Monster Verse', não chegue ao fim após "Godzilla vs. Kong".

"É um tijolo de cada vez. Obviamente existe uma visão de como as coisas devem ficar, mas cada peça precisa se sair bem. Se podem existir filmes após 2020? É claro. Estamos esperançosos para que tudo corra como esperado.", disse Garcia.

O novo filme mostrará a agência Monarch, a medida que seus membros enfrentam monstros de proporções divinas como Godzilla, que enfrentará Mothra, Rodan, kong e seu nêmesis final, o Rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies ancestrais - consideradas mitos - se erguem novamente, todas buscam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em cheque.

Godzilla 2 é estrelado por Vera Farmiga, Ken Watanabe, Sally Hawkins, Kyle Chandler, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Thomas Middleditch, Charles Dance, O'Shea Jackson Jr., Aisha Hinds e Zhang Ziyi.

"Godzilla: O Rei dos Monstros" estreia em 30 de maio de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages