Lupita Nyong’o está sendo criticada por grupos de deficientes pela sua atuação em "Nós". Entenda a treta aqui: - PREMIERE LINE

Lupita Nyong’o está sendo criticada por grupos de deficientes pela sua atuação em "Nós". Entenda a treta aqui:

Share This

Lupita Nyong'o, está sendo duramente criticada por um grupo de deficientes que se sentiram desrespeitados com um detalhe do seu personagem no terror "Nós".

A voz modificada de Lupita no terror de Jordan Peele, está sendo criticada por reproduzir uma disfonia espasmódica, que é uma deficiência.

Jennifer Laszlo Mizhrai, presidente da RespectAbility, disse ao Indiwire: "Conectar deficiências com personagens que são maus só marginaliza pessoas com deficiências, e que também têm habilidades significativas e querem contribuir à comunidade como todos os outros. Uma das piores partes de se ter uma deficiência é que as pessoas assumem coisas a partir do jeito que você anda, fala ou age, às vezes com pouca compreensão do que causa. Entendamos que ouvir o som único causado pelos sintomas de disfonia espasmódica foi a inspiração para a voz dessa personagem. O que é difícil para nós, e para as milhares de pessoas que vivem com essa condição, é a associação de que sua voz pode ser considerada assombrosa".

"Uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para sua casa de praia esperando se desligarem e se descontraírem com os amigos (incluindo Elizabeth Moss). Conforme a noite chega, a serenidade transforma-se em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados."

O elenco é composto por Elisabeth MossAnna DiopKara HaywardYahya Abdul-Mateen IICali SheldonNoelle SheldonTim Heidecker David M Sandoval Jr.

Com a direção de Jordan Peele (Corra!), "Nós" tem estreia prevista para 22 de Março de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages