Mais uma! Ex-empresária de Anitta desmente biografia da cantora escrita por Léo Dias - PREMIERE LINE

Mais uma! Ex-empresária de Anitta desmente biografia da cantora escrita por Léo Dias

Share This

Mais um capítulo da polêmica biografia não autorizada de Anitta!

A interprete de "Bola Rebola" comemorou o seu aniversário na última quinta-feira (28), em sua mansão no Rio de Janeiro, onde reuniu várias celebridades aleatórias, como Vera Fisher, Gloria Maria e sua ex-empresária a qual foi responsável por uma grande luta judicial há alguns anos.

Após Diplo, Iggy Azalea desmente trecho da biografia de Anitta, escrita por Léo Dias
Diplo é massacrado pelos fãs de Pabllo Vittar após biografia de Anitta revelar episódio homofóbico nos bastidores de "Sua Cara"

Kamilla Fialho, usou suas redes sociais para desmentir um trecho do livro "Furacão Anitta", escrita por Léo Dias, onde é vista como uma pessoal horrível. 

Leia o comunicado abaixo:
"Boa tarde! Segue comunicado da empresária Kamilla Fialho: “Nossos problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvidos. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu o sentido.

Acredito que até as pessoas que não sejam próximas a mim tenham se envergonhado de ter visto o nome deles em tamanha leviandade. Sabe aquela sábia frase da Marquezine? ‘Você não tem vergonha de falar/escrever isso, não?’ – Eu sinto o mesmo ao ouvir pessoas diferentes falarem sobre trechos do livro, que eu nem precisei ler para entender que é um compilado de mentiras. Sim, o nome é meu, Kamilla Fialho! Mas graças a Deus essa não sou eu, essa é a personagem criada por uma mente muito debilitada.

Eu fico triste de ver pessoas fingindo que acreditam nisso só pra alimentar o ódio nas redes sociais. E isso me atinge pra caramba! Fico preocupada com o impacto que pode causar nos meus artistas, no meu trabalho, mas o que causa a maior de todas as minhas tristezas é como isso impacta minha filha. Ela vai fazer 16 anos, e desde os 11 é obrigada conviver com esse tipo de maldade. 

Criar essa “Kamilla Fialho” mexeu tanto com o autor que ele acabou se desentendendo com Anitta. Lembro perfeitamente dos stories na madrugada a atacando por ela ter tentado que ele desistisse de lançar o livro. E isso é também uma das coisas que mais me entristece: ver um homem fazendo de tudo para colocar duas mulheres, duas profissionais que trabalham honestamente, uma contra a outra. 2019, gente. Precisamos quebrar essa narrativa. 

Uma mente debilitada, capaz de criar tudo isso para crescer às custas do trabalho de duas mulheres, precisa de ajuda, tratamento, compreensão e carinho para quebrar esse ciclo vicioso. E é só isso que desejo a ele.

Se tem uma única verdade nesse livro, é a intensidade que encaro meu trabalho. Mergulho de cabeça no projeto de cada artista e quanto mais alto ele quiser voar, eu vou fazer de tudo para conseguirmos. MESMO! Mas o primeiro e último passo é SEMPRE do artista, haja o que houver.

Desde 2014 venho mudando e amadurecendo, mas nada diminui minha vontade de virar o jogo, seja ele qual for. Nunca diminuí o ritmo, nunca fiquei sem artistas que quisessem trabalhar comigo na @k2loficial e isso sempre provou que quem acredita em rumores sobre mim, são pessoas que não conhecem o meu trabalho. E dessas pessoas, não tenho obrigação de aturar desrespeito, não vivo da minha imagem e nem do meu Instagram. Vivo de acordar todos os dias e trabalhar. E vou seguir trabalhando! Ótimo final de semana a todos. Kisses!"

Créditos: Popline


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages