Maisie Williams fala sobre a última temporada de "Game Of Thrones" e seu aplicativo - PREMIERE LINE

Maisie Williams fala sobre a última temporada de "Game Of Thrones" e seu aplicativo

Share This

A atriz Maisie Williams que interpreta Arya Stark em "Game Of Thrones" da HBO, é capa da nova edição da revista S/Magazine, onde falou sobre a última temporada do programa.

"Toda essa temporada foi realmente emocionante. Quando eu vim para filmar minha cena final, eu já tinha visto muitas pessoas se envolverem e viram todas as lágrimas e ouviram todos os discursos. Foi um dia realmente lindo e uma ótima cena final para mim. Parecia o momento certo para dizer adeus a Arya."



Em suas co-estrelas de Game of Thrones: "O calibre dos atores com quem eu pude trabalhar no programa foi um padrão tão alto. Não é todo dia que você começa a trabalhar com atores assim, e eu estava cercado por eles desde tão jovem. Isso tem sido tão benéfico para mim. Tudo o que faço e tudo o que aprendi é de ver pessoas."

Em seu vínculo especial com Lena Headey: "Lena sempre me tratou como um jovem adulto. Mesmo quando eu era criança, ela nunca me tratou como uma, ela sempre me respeitou."




Em seu aplicativo de rede social Daisie, que visa combater o nepotismo dentro das indústrias de artes e entretenimento: "Há uma enorme injustiça na indústria; é muito difícil entrar. Há muitas pessoas que estão no topo do jogo, que provavelmente se formaram em uma escola muito cara ou que têm pais muito bem-sucedidos. Eu realmente acredito que isso é algo que pode ajudar as pessoas. Nós realmente colocamos nosso coração e alma na companhia. "






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages