Michael Michele entra para a segunda temporada de "Dynasty" - PREMIERE LINE

Michael Michele entra para a segunda temporada de "Dynasty"

COMPARTILHE

De acordo com o TV Line, a atriz Michael Michele conhecida por "ER-Plantão Médico", vai apropriar-se do papel de Dominique Deveraux, no reboot de Dynasty (Dinastia).

Na série original dos anos 80, o papel foi vivido por Diahann Carroll. O personagem que será apresentado na final do segundo ano do programa, tem grande probabilidade de se tornar parte do elenco regular na terceira temporada da série.

Dominique é descrita como uma "mulher fabulosamente elegante que se fez sozinha, conhecida por seu senso de moda escandaloso e seu gosto pelo drama".

Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.


No elenco estão: Elizabeth Gillies (Sex&Drugs&Rock&Roll) Grant Show (Melrose Place), Nathalie Kelley (UnReal, The Vampire Diaries), James Mackay (The Leftovers), Alan Dale (The O.C.), Sam Adegoke (Murder in the First), Robert Christopher Riley (Hit the Floor) e Rafael de la Fuente (Empire).


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages