Fusão da Fox e a Disney será concluída essa semana - PREMIERE LINE

Fusão da Fox e a Disney será concluída essa semana

Share This

Em 2017 a Disney surpreendeu o mundo ao anunciar que compraria parte das propriedades da Fox. Aliás teve muita gente que além de ter se surpreendido, ficou pasmo por descobrir que essa foi mais uma das previsões feitas pela animação "The Simpsons", que é produzido pelos estúdios da Fox.

Essa é uma das cenas do desenho "The Simpsons" que previu a união da Fox e da Disney

A verdade era uma só, a Disney além de ter comprado parte das propriedades da Fox movimentou todo o mercado de entretenimento e por um tempo as coisas ficaram indefinidas.


Por causa dessa movimentação na concorrência, a oficialização da compra foi postergada...Aliás juridicamente, era preciso realizar algumas ações até que os papéis fossem assinados.

Mas o tempo passou, os ânimos foram acalmados e agora é a hora "minha gente"!

A Fox vai ser da Disney. A gigante Disney já alertou os sócios e acionistas da empresa 20th Century Fox e marcou no calendário o dia e hora para a entrega da casa.

Dia 20 de março às 13h20min será oficialmente o dia da união dessas duas gigantes. Certamente muita coisa vai mudar, mas também é muito cedo para dizer o quê.

Alguns rumores já foram surgindo com a assinatura deste documento na próxima quarta (20), pois com ela as principais franquias da fox, como O Predador, X-Men e O Quarteto Fantástico  passarão a ser administrados oficialmente pelos estúdios Disney e pela Marvel Studios.

Vai ter muito herói passeando Walt Disney World Resort, ein?

Um das outras mudanças que podem ocorrer, é com canal de esportes da Fox, sports fox, que deve ser posto à venda.

Para os ousados deixamos um questionamento, será este um alerta à plataforma de screaming, Netflix?

Bom, teremos que aguardar até quarta, para saber os próximos capítulos dessa união.

Bob Iger, presidente e CEO do grupo Walt Disney disse em 2017 em entrevista: " A aquisição desta coleção de negócios estelar da 21st Century Fox reflete a crescente demanda do consumidor por uma diversidade rica de experiências de entretenimento."

E ai, será que ainda veremos o Mickey visitando uma certa família de Springfield?


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages