Roteirista de "Vingadores: Ultimato" afirma que o longa não conseguirá reparar todos os danos que Thanos causou - PREMIERE LINE

Roteirista de "Vingadores: Ultimato" afirma que o longa não conseguirá reparar todos os danos que Thanos causou

COMPARTILHE

O roteirista Christopher Markus conversou com à Empire Magazine em divulgação de "Vingadores: Ultimato", onde revelou que o longa não vai conseguir reparar todos os danos causados por Thanos em "Guerra Infinita".

"Estamos em territórios diferentes, talvez ninguém tenha feito algo parecido em termos de série de filmes. O MCU continua a existir. Quem por acaso está nele é fluído e evolui as coisas, porque tudo está conectado, você não pode fazer o reboot de um só. Todas as partes precisam trabalhar juntas. As coisas continuam, mas a vida, as perdas e as mudanças são reais.", disse Markus.

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr. Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages