Sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome" ganha título e será sobre o pai de Elio! - PREMIERE LINE

Sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome" ganha título e será sobre o pai de Elio!

Share This

Tá difícil de acompanhar! Após Armie Hammer afirmar que "Me Chame Pelo Seu Nome" (Call Me By Your Name), não teria uma sequência (Escrevemos aqui), o título do mesmo é revelado pela Esquire

Hoje (22) foi revelado que o romance gay se chamará "Find Me" e está previsto para ser lançado em outubro deste ano.

A trama do longa será uma história voltada para o pai recém-divorciado de Elio, Samuel, e suas façanhas românticas pela Itália.

De acordo com o anúncio: "Em 'Find Me', vai nos mostra o pai de Elio, Samuel, agora divorciado, em uma viagem de Florença a Roma para visitar Elio, que se tornou um talentoso pianista clássico. Um encontro casual no trem leva a um relacionamento que muda definitivamente a vida de Samuel. Elio logo se muda para Paris, onde também tem um caso consequente, enquanto Oliver, agora professor no norte da Nova Inglaterra com filhos quase crescidos, de repente se vê contemplando uma visita de retorno à Europa".

O roteirista do filme, André Aciman, conversou com à Vulture sobre a sequência, e disse: "O mundo de Call Me by Your Name nunca me deixou. Embora eu tenha criado os personagens e sido o autor de suas vidas, o que eu nunca esperei foi que eles acabariam me ensinando coisas sobre intimidade e sobre amor que eu não achava que sabia até que eu os colocasse no papel . O filme me fez perceber que eu queria estar de volta com eles e assisti-los ao longo dos anos - e é por isso que eu escrevi o Find Me."

Bom, até o momento não sabemos se o projeto contará com a direção de Luca Guadagnino e nem se os atores Armie Hammer e Timothée Chalamet voltarão a reprisar o seus personagens. 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages