Slipknot demite integrante após o mesmo processar o grupo - PREMIERE LINE

Slipknot demite integrante após o mesmo processar o grupo

Share This

Parece que as coisas não andam muito bem nos bastidores, para o Slipknot.

Já confirmado seu sexto trabalho que ainda está sendo produzido, surgem agora algumas pedras no caminho para a banda. A banda anunciou ontem (10) a demissão do percussionista Chris Fehn, após um processo judicial que ele mesmo abriu contra o grupo.

De acordo com o site The Blast, Fehn alegou algumas irregularidades nos pagamentos do Slipknot, e relatou que também não estaria recebendo sua devida quantia do cachê pelas turnês.

Segundo o processo, o músico afirma que sempre foi soube que o dinheiro era transferido por meio de uma única empresa que é a responsável por dividir os lucros e realizar o pagamento dos integrantes, porém que ele teria descoberto recentemente que os outros membros montaram outras empresas de negócios afiliados à banda, em diferentes estados, que coleta esta parte financeira.

Ou seja, money, money, money sem desviado!

(#OMG)

Em seu site oficial, o Slipknot publicou uma nota oficializando a saída do percussionista.

"O foco está em fazer o sexto álbum, bem como os nossos shows ao redor do mundo, melhores do que nunca. O Chris sabe exatamente porque não é mais parte [da banda]. Estamos decepcionados por ele ter escolhido apontar dedos e fabricar alegações, ao invés de fazer o que é necessário para continuar no Slipknot. Nós preferíamos que ele não tivesse tomado o caminhou que tomou, mas a evolução de todas as coisas é uma parte necessária desta vida. Vida longa ao Knot"

A nota foi publicada após o vocalista Corey Taylor escrever uma mensagem um tanto direto, sobre o assunto em seu Twitter, na última quarta-feira (14).

"Vocês vão escutar um monte de m*rdas hoje. Isso é tudo que vou dizer. Só esperem até que a verdade apareça"

Vale lembrar que a banda segue com seus shows marcados a partir de junho e que o próximo álbum do grupo, o sucessor de "5: The Gray Chapter",  será lançado no dia 9 de agosto.

E aí, o que vocês acham desse babado?


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages