Stephen King comenta as mudanças no enredo do remake de "Cemitério Maldito" - PREMIERE LINE

Stephen King comenta as mudanças no enredo do remake de "Cemitério Maldito"

Share This

O remake de "Cemitério Maldito", baseado no livro de Stephen King, virá com algumas mudanças e o escritor comentou sobre isso com o Entertainment Weekly.

"É algo diferente. Eles fizeram um bom trabalho. Cara, vi as reações das pessoas quando perceberam que Ellie foi atropelada na estrada no lugar de Gage, e pensei: 'Ah, essas pessoas…'. É uma loucura. Não mudou nada para mim. Entendo por que eles fizeram a mudança. É mais fácil trabalhar com um zumbi quando é uma garotinha do que uma criança pequena.", disse King.

Baseado no romance de terror de Stephen KingCemitério Maldito segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que após se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos, de Boston para o Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas florestas perto da nova casa da família. Quando o filho mais novo de Creed morre atropelado, ele pede a ajuda de seu estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação que libera um mal insondável com consequências terríveis.

O elenco é composto por John Lithgow, Jason Clarke, Amy Seimetz, Naomi Frenette, Alyssa Brooke Levine, Jeté Laurence, Constance St-Denis-Veilleux, Hugo Lavoie, Sonia Maria Chirila, Lucas Lavoie e Bailey Thain.

Dirigido por Dennis Widmyer Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo terror 'Starry Eyes', de 2014. Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider serão os produtores.

"Cemitério Maldito" estreia em 09 de Maio de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages