The OA | Jason Isaacs revela como guardou segredos da nova temporada - PREMIERE LINE

The OA | Jason Isaacs revela como guardou segredos da nova temporada

COMPARTILHE

Em uma entrevista ao site Digital SpyJason Isaacs revelou que ter participado da franquia de Harry Potter lhe preparou para não revelar spoilers da série da Netflix, The OA.

É bem difícil falar sobre essa série. As pessoas te param na rua e eu vejo claramente neles que querem entender como o truque é feito, mas não querem realmente saber.

"Eu não quero estragar isso para as pessoas, porque eu amo a série, e eu assisto e gosto de ser levado por suas voltas e reviravoltas, aproveitando o passeio. E eu sei que se eu disser às pessoas algo sobre isso, elas não vão gostar."

Em Harry Potter, por exemplo, eu sempre era entrevistado ao lado de Tom. Parte da razão era porque interpretávamos pai e filho, a outra é que estou neste trabalho tempo o suficiente para saber que se um jornalista lhe pergunta alguma coisa, você não tem que responder do mesmo jeito quando está num bar ou num restaurante. Porque nós controlamos a narrativa,” Isaacs afirma.


The OA conta a história de uma jovem mulher (Brit Marling) que reaparece após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver após anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela, ficam sabendo dos detalhes.

A primeira temporada está disponível na Netflix e a segunda estreia dia 22 de março.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages