Zack Snyder revela que o roteiro original de "Liga da Justiça" nunca foi gravado - PREMIERE LINE

Zack Snyder revela que o roteiro original de "Liga da Justiça" nunca foi gravado

COMPARTILHE

Fogo no parquinho! O cineasta Zack Snyder respondeu algumas perguntas sobre o polêmico "Liga da Justiça", que comercialmente foi bem, mas já em críticas especializadas as coisas foram mais amargas.

Após a exibição sem cortes do longa, o diretor revelou que o roteiro original de "Liga da Justiça", nunca foi tocado pela Warner Bros.

"Quando este filme saiu [‘Batman vs Superman’], entenda que eu e o Chris Terrio já havíamos terminado o roteiro de ‘Liga da Justiça’. Algumas pessoas não gostariam do filme. Uma minoria que fez muito barulho. Então eles falaram ‘tem muita coisa que nós não queremos que você faça’, então nós reescrevemos o roteiro de ‘Liga da Justiça’.

Então nós nem gravamos o roteiro original de ‘Liga da Justiça”. A versão bem sombria. Porque nós estávamos nervosos após as reações [de ‘Batman vs Superman’].", disse Synder.

Vale recapitular, que Zack estava dentro do Universo Estendido da DC, desde 2013 quando lançaram "Homem de Aço", continuando até "Liga da Justiça", quando ele precisou se afastar do trabalho, para se concentrar em sua família, após sua filha se suicidar. 

Com isso, Joss Wheon, que dirigiu "Vingadores" de 2012 e "Vingadores: Era de Ultron", comandou o projeto. 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages