Zack Synder fala sobre momento polêmico de "Batman Vs Superman" - PREMIERE LINE

Zack Synder fala sobre momento polêmico de "Batman Vs Superman"

Share This

O cineasta Zack Synder respondeu neste fim de semana várias questões sobre "Batman Vs Superman", além de falar sobre as cenas deletadas de "Liga da Justiça".

O diretor falou pela primeira vez sobre o momento em que Batman descobre que a mãe do Superman, Martha, foi sequestrada por Lex Luthor. O grande "Boom", é que este é o nome da mãe do Homem-Morcego, que morreu quando ele ainda era criança. A noticia deixou o super-herói fragilizado ao ponto de enxergar a humanidade dentro do Homem de Aço, fazendo a guerra entre eles acabarem. 

"É engraçado, porque nós, Chris Terrio e eu, chegamos a esse ponto no filme, em nossas discussões… sabíamos como levá-los a lutar, certo? Mas como você faz com que eles parem de brigar? Essa era a parte difícil. Nós então jogamos com a humanidade, e Batman percebe que Superman tem humanidade, ele não é apenas uma criatura, ele é um homem – ele é um alienígena, mas ele é tão humano quanto, em muitos aspectos, até mais humano que ele, certo? Ele abraçou todas as partes boas da raça humana. E acho que foi assim que começamos a falar sobre isso. E foi realmente Chris quem me disse ‘É estranho que os dois, suas mães tenham o mesmo nome?’ Eu fiquei tipo, ‘Isso é loucura! Isso é verdade? Isso é verdade’. E foi assim que a conversa começou, simples assim. Começamos a falar sobre como isso poderia funcionar.", disse Synder.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Pages