Ariana Grande recebe Nicki Minaj, NSYNC e Diddy em seu show no Coachella 2019. Confira tudo aqui: - PREMIERE LINE

Ariana Grande recebe Nicki Minaj, NSYNC e Diddy em seu show no Coachella 2019. Confira tudo aqui:

Share This

O grande destaque do último dia do primeiro fim de semana do Coachella 2019, foi o show da deusa Ariana Grande, que recebeu alguns convidados especiais.

O show que promoveu o álbum "Sweetener" e "Thank U, Next", contou com 5 atos e um total de 23 músicas, que incluíam vários hits como "Dangerous Woman", "Break Free", "No tears Left To Cry", "7 Rings", "God Is a Woman", entre outras.

Ari recebeu em seu palco, Nicki Minaj para performar "Bang Bang" e "Side to Side". O grupo NSYNC brotou para apresentar "Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" com a cantora, além de Diddy, que homenageou Tupac e Mac Miller, com o cover de "Mo Money Mo Problems".


Ariana enfrentou sérios problemas técnicos como a falta de retorno, que a impossibilitava de se ouvir, além de falhar no som, o que devemos deixar claro que não é responsabilidade da cantora e sim do festival.

O maior desafio do show foi se apresentar em uma edição seguinte de Beyoncé, que quebrou vários recordes e marcou a cultura pop, ao conseguir unir o entretenimento com a militância sem exageros. Não colocando uma contra outra (O que é desnecessário), é importante enxergar o crescimento da pequena Ariana que passou por inúmeros traumas até chegar neste show e não deixou a desejar em nenhum momento.

O fã da interprete de "Thank U, Next" saiu satisfeito com o grande repertório, cheio de inovações e coreografias, mostrando e comprovando que Ariana Grande é sim uma das realezas do pop atual.

Confira alguns vídeos do show:


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages