Atriz de "X-Men: Fênix Negra" revela que o filme terá um final aberto - PREMIERE LINE

Atriz de "X-Men: Fênix Negra" revela que o filme terá um final aberto

Share This

Em uma recente conversa com o Comic Book, a atriz Alexandra Shipp que interpretou Tempestade em "X-Men: Apocalypse" e agora estará em "X-Men: Fênix Negra", revelou que o final do filme será aberto, possibilitando uma sequência.

"Eu acho que o que fazemos com esse filme é um final mais aberto, algo que a Marvel sempre faz. Nós podemos estar mortos um dia e então voltar no dia seguinte, querido!", disse Shipp.

O curioso é que há grandes chances desse ser o último filme da franquia com o atual elenco, já que agora os personagens pertencem à Disney. Há rumores de que um reboot completo seja feito para colocar todos os mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel. 

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. 


X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de Junho de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages