Bebe Rexha dá palestra em universidade e fala sobre seu projeto Women in Harmony - PREMIERE LINE

Bebe Rexha dá palestra em universidade e fala sobre seu projeto Women in Harmony

Share This


Que Bebe Rexha é talentosíssima e uma grande estrela da música ninguém discorda! Mas, recentemente, a fada mostrou que leva jeito para palestrante e que não tem medo de enfrentar questionamentos polêmicos. 

Bebe deu uma palestra na universidade de West London no Reino Unido e falou sobre seu projeto "Women in Harmony" (mulheres em harmonia) que tem como principal objetivo ajudar mulheres que estão entrando no mundo da música e combater a desigualdade entre gêneros na indústria musical. O projeto promove vários eventos que contam com a participação de artistas como Charli XCX, Kim Petras, Julianne Hough e Avirl Lavigne

"Eu criei 'Women in Harmony' para começar a unir mulheres na indústria onde elas não são iguais, mas deveriam", explicou em meio as perguntas dos alunos. "Eu já ouvi falar sobre uma cantora assinar com sua gravadora para competir com outra. Ninguém é seu concorrente além de você. Há espaço suficiente para todos", completou.

A cantora ainda falou sobre a forma como as mulheres sentem a necessidade de parecer sexy: "O que eu diria para as artistas mais jovens é que, se parecer natural para você e você quer vestir um sutiã ou usar algo mais sexy, você deve vestir porque isso faz você se sentir bem, mas tem que se sentir confortável com você", disse.

Por fim, Bebe Rexha falou um pouco sobre sua carreira: "Para mim, pessoalmente, eu não quero ser grande em um nível onde eu perco o senso de quem eu sou. Não importa o que você faz, você deve ser feliz e ter um equilíbrio em sua vida", contou. 

Arrasou, não é?


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages