"Cemitério Maldito" virá com finais alternativos no Blu-Ray - PREMIERE LINE

"Cemitério Maldito" virá com finais alternativos no Blu-Ray

Share This

Em uma recente entrevista ao Bloody Disgusting, Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, diretores do reboot de "Cemitério Maldito", revelaram que gravaram dois desfechos para o longa, que estarão disponíveis na versão home-video do filme.

"Nós filmamos dois desfechos, e ambos eram igualmente assustadores. Então acho que o final alternativo vai estar disponível na edição Blu-ray, então todos poderão escolher. Nós achamos que a Paramount ia nos obrigar a criar um final feliz, mas o segundo que gravamos foi ainda mais chocante que o primeiro. Nós nem achamos que ele ia passar pelo crivo do estúdio, mas acabou passando. É sensacional como eles nos apoiaram nesse filme insano e divertido", disse Widmyer.

Cemitério Maldito segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que após se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos, de Boston para o Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas florestas perto da nova casa da família. Quando o filho mais novo de Creed morre atropelado, ele pede a ajuda de seu estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação que libera um mal insondável com consequências terríveis.

O elenco é composto por John Lithgow, Jason Clarke, Amy Seimetz, Naomi Frenette, Alyssa Brooke Levine, Jeté Laurence, Constance St-Denis-Veilleux, Hugo Lavoie, Sonia Maria Chirila, Lucas Lavoie e Bailey Thain.

Dirigido por Dennis Widmyer Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo terror 'Starry Eyes', de 2014. Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider serão os produtores.

"Cemitério Maldito" estreia em 09 de Maio de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages