Chris Evans é cortado por diretor ao falar demais sobre "Vingadores: Ultimato" em coletiva - PREMIERE LINE

Chris Evans é cortado por diretor ao falar demais sobre "Vingadores: Ultimato" em coletiva

COMPARTILHE

Durante uma coletiva de imprensa de "Vingadores: Ultimato", Chris Evans que interpretou o Capitão América, revelou que o filme marcará o fim da jornada do herói.

"Acho que eu posso falar de modo geral. Acho que é o encerramento do arco. Eu posso falar isso, certo? O filme entrega meio que um fim para...", disse Evans, até ser interrompido pelo diretor Joe Russo.

Confira o momento abaixo:
"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris EvansRobert Downey Jr., Scarlett JohanssonChris HemsworthBrie LarsonChadwick BosemanEvangeline LillyJon FavreauJeremy RennerGwyneth PaltrowJosh Brolin, Karen GillanSebastian StanTerry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages