Como ver Netflix de outros países? Confira aqui! - PREMIERE LINE

Como ver Netflix de outros países? Confira aqui!

Share This


Você sabia que a lista de filmes e séries da Netflix muda de país para país? Isto acontece devido às licenças e restrições de cada região do planeta. No entanto, quem paga a mensalidade deste serviço de streaming devia ter direito a ver tudo que foi produzido.

A verdade é que é possível barrar essa restrição por regiões através de uma VPN (Rede Privada Virtual) que tenha uma boa qualidade. A VPN é como se fosse um túnel de proteção criado entre os dados que você fornece online e os servidores que recebem essas informações. Ajuda a mudar a sua localização geográfica sem sair de casa e também garante uma proteção extra contra vírus e malwares.

No Brasil muita gente reclama de que a quantidade de filmes e séries é pouca. Para se ter uma ideia, o nosso país tem apenas metade do catálogo dos Estados Unidos.



Qual é o país que tem o maior catálogo?
Sem dúvida alguma, o país que tem mais séries e filmes no seu catálogo Netflix é os Estados Unidos. Além de ser um dos países que mais produz obras da sétima arte, a própria Netflix foi criada na Califórnia por Marc Randolph e Reed Hastings.

Algumas fontes citam o Japão como sendo o país com o maior catálogo mas há controvérsias; talvez os nipônicos tenham mais conteúdo exclusivo, até porque o que é criado na América é mais difundido do que o que é criado no Japão.

Como ver as categorias ocultas
Depois de algum tempo muitos títulos deixam de aparecer na tela inicial da Netflix para dar lugar a filmes e séries recém integrados ao serviço deles. Mesmo assim é possível acessar essas produções, buscando pelo nome ou acessando as categorias escondidas da Netflix.



Ao selecionar um gênero no site deles, através de um navegador, a barra de navegação vai mostrar um endereço assim: http://www.netflix.com/browse/genre/84654

Os número do final correspondem às categorias e você pode mudar esses números de acordo com a lista abaixo para descobrir novas produções que estão ocultas mas no catálogo do seu país.

     Comédias adolescentes: 3519
     Faroeste: 7700
     Filmes sobre futebol: 12549
     Documentários sociais e culturais: 3675
     Documentários sobre esportes: 180
     Shows de TV de Comédia: 10375
     Filmes indianos: 10463
     Filmes irlandeses: 58750
     Filmes italianos: 8221
     Filmes japoneses: 10398
     Shows de TV adolescentes: 60951
     Documentários de Viagem e Aventura: 1159

Ainda existem vários outros gêneros e subgêneros para explorar, a lista completa cresce diariamente e se você procurar na internet vai encontrar o resto dos códigos.

Para os fãs da sétima arte esta lista vai ajudar a encontrar novas séries para maratonar e não esqueça que: essas dicas não são para ver Netflix de graça; é necessário ter conta no serviço deles para poder fazer isto.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages