David Harbour comenta sobre possíveis comparações com o primeiro "Hellboy" - PREMIERE LINE

David Harbour comenta sobre possíveis comparações com o primeiro "Hellboy"

Share This

Em conversa com a Variety, o ator David Harbour, falou sobre as possíveis comparações com o primeiro "Hellboy" e comparou o personagem com peças de William Shakespeare.

"Acho que o personagem Hellboy é maior que qualquer um de nós. Vindo do teatro, eu assisti umas 20 pessoas interpretando Hamlet. Ninguém captura a essência de Hamlet completamente. Acho que Hellboy tem a mesma questão e o mesmo problema… Ele é um grande arquiteto do qual você pode tirar coisas diferentes. Considerei [interpretá-lo] uma tarefa assustadora."

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

A direção é de Neil Marshall, que conta com Ian McShame, David Harbour, Sasha Lane, Brian Gleeson, Sophie Okonedo e Alistair Petrie, no elenco.


"Hellboy" estreia em 16 de Maio de 2019.



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages