Diretor de "X: Men: Fênix Negra" afirma que o filme é o ponto culminante da franquia - PREMIERE LINE

Diretor de "X: Men: Fênix Negra" afirma que o filme é o ponto culminante da franquia

COMPARTILHE

Em uma recente entrevista ao Comic Book, o diretor de "X: Men: Fênix Negra"Simon Kinberg, revelou há três anos, quando começou a trabalhar no filme, antes mesmo da Disney comprar a Fox, ele já sabia que o longa seria o pontculminante da franquia.

"Desde o início, quando começamos a criar e escrever o filme, o que foi há mais de três anos, muito antes de haver uma fusão da Disney, senti que este era o ponto culminante natural para este ciclo de X-Men. Porque está vendo esta família que você veio a amar por quase duas décadas, você verá aquela família testada de uma maneira totalmente nova. desmoronar de uma maneira real pela primeira vez, e finalmente voltar juntos. Isso pareceu o ponto culminante de um enredo ou um ciclo desses filmes. E para mim e para a maioria dos fãs ... Fênix Negra é o enredo final e mais icônico no universo dos X-Men. Não sei como nós topamos fazer Fênix Negra dentro deste ciclo. Eu sinto que fizemos esperançosamente, e além disso senti como se quiséssemos criar um final e a possibilidade de um novo começo. E é isso que fazemos neste filme ".

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. 


X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de Junho de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages