Diretor de "X-Men: Fênix Negra" explica a personagem de Jessica Chastain e revela que ela é cheia de influências - PREMIERE LINE

Diretor de "X-Men: Fênix Negra" explica a personagem de Jessica Chastain e revela que ela é cheia de influências

Share This

O diretor Simon Kinberg, de "X-Men: Fênix Negra", conversou com o Screen Rant sobre a construção da vilã de Jessica Chastain

"Há muitas influências para a personagem de Jessica Chastain. Analisei muitas personagens diferentes que Chris Claremont criou na saga da Fênix Negra. Também analisei como Fênix Negra foi adaptada nos desenhos, porque foi assim que muitas pessoas conheceram os X-Men, até mesmo nossos cineastas. Bryan Singer e Matthew Vaughn, por exemplo, eram mais conectados com os desenhos que os quadrinhos. Então, analisei todas as diferentes iterações da história da Fênix Negra ao longo dos anos e essencialmente criei uma personagem vilanesca que tinha vários elementos. Digamos que elementos do espaço e da Terra.", explicou KInberg. 

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. 


X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de Junho de 2019.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages