Diretor José Padilha diz que errou ao acreditar que Sérgio Moro era uma pessoa descente - PREMIERE LINE

Diretor José Padilha diz que errou ao acreditar que Sérgio Moro era uma pessoa descente

Share This

O diretor José Padilha, conhecido no mundo todo por "Tropa de Elite" e pela série da Netflix "O Mecanismo", onde endeusou o juiz Sérgio Moro, conversou com a Folha de São Paulo nesta terça-feira (15), sobre o novo projeto do ministro da Justiça que pode facilitar a corrupção no Brasil.

"Sergio Moro finge não saber o que é milícia porque perdeu sua independência e hoje trabalha para a família Bolsonaro. Flávio Bolsonaro não foi o senador mais votado em 74 das 76 seções eleitorais de Rio das Pedras por acaso...", afirma.

O diretor afirma que o pacote anticrime do ex-juiz federal é razoável no que tange ao combate à corrupção corporativa e política, mas absurdo na repressão às milícias. "De fato, é um pacote pró-milícia, posto que facilita a violência policial", escreve.

"Aprovado o pacote anticrime de Sergio Moro, esse número vai tender a zero. Isso porque o pacote prevê que, para justificar legitima defesa, bastará que o policial diga que estava sob 'medo, surpresa ou violenta emoção'", diz ele.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages