Diretores de "Vingadores: Ultimato" revelam que foi complexo encaixar uma história gigantesca em um único filme - PREMIERE LINE

Diretores de "Vingadores: Ultimato" revelam que foi complexo encaixar uma história gigantesca em um único filme

Share This

Os irmãos Russos, que dirigem "Vingadores: Ultimato", conversaram com o Comic Book, sobre o desafio de encaixar uma história gigantesca em uma curta duração.

"[Encaixar tudo dentro do tempo do filme] foi obra do trabalho no roteiro com o [Christopher] Markus e o [Stephen] McFeely. Passamos muito tempo explorando todas as possibilidades e pensando sobre qual era a história essencial. São questões complexas, você definitivamente não define isso na produção. Tem que ser no roteiro.", conta Joe.

"As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson)."

O elenco é composto por Chris EvansRobert Downey Jr., Scarlett JohanssonChris HemsworthBrie LarsonChadwick BosemanEvangeline LillyJon FavreauJeremy RennerGwyneth PaltrowJosh Brolin, Karen GillanSebastian StanTerry Notary e Ty Simpkins.

"Vingadores: Ultimato" estreia em 25 de Abril.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages